Entre a teimosia de decidir

e a capacidade de tomar decisões
É neste estado que me parece andar o tão falado novo aeroporto. Excluindo à partida a real necessidade de se construir um novo aeroporto (que na minha opinião até acho necessário) fica a escolha do local como a decisão de todas as decisões.

Aguardo com alguma expectativa o novo estudo da Confederação Industrial Portuguesa depois de há algumas semanas ter ouvido Francisco Van Zeller (presidente da CIP) afirmar algo do género que depois da apresentação do estudo, o resultado é tão óbvio que o governo terá de mudar de ideias.

Lá diz o ditado que presunção e água benta cada um toma a que quer. Neste caso eu quero é ver no que isto dá, pois parece-me também evidente que já ninguém acredita que a OTA é a melhor solução, pelo menos para mim que é a única real que conheço não poderei dizer se é a melhor pois não tenho como comparar.

Sem comentários: