Peripécia Teatro

Uma pequena companhia mas de grande qualidade e com um site a que recomendo uma visita www.peripeciateatro.com. Se estiverem em cena perto de vocês não percam, acreditem que vale a pena.
Vão estar no Festival Acaso (dia 7 em Leiria e dia 16 na Batalha).
Já agora, vão ao teatro!

bloggar

Ter um blog e escrever para um mundo de desconhecidos. Afinal o que motiva alguém a ter um blog? O prazer de escrever? Pessoalmente acho que foi por essa razão que criei este blog, uma forma de escrever e tecer algumas considerações sobre aquilo que me apetecer.

Um blog é também uma forma de manter contacto com os conhecidos, por mais ou menos pessoais que sejam, acabam por revelar de alguma forma a pessoa que lá escreve. E até onde chegar nessa revelação? Até onde “expor” a nossa vida para um mundo que não conhecemos?

Encontrar um meio termo entre um blog demasiado pessoal (ao jeito de diário) e demasiado imaginativo é provavelmente um desafio, para alguém como eu que não goste de expor demasiado a vida no mundo virtual.

De volta à normalidade

ou já habituado a esta realidade, olhar para tudo o que se quer fazer e pensar “não vai dar, não vou ter tempo”, mas depois esquece-se e segue-se em frente, tudo se faz... fora de prazo :)

Há semanas...

que deviam de ter 14 dias.
Esta é uma delas!

Vai uma maçã?

Posta dedicada ao pessoal que participou na "Caminhada da Maçã" esta manhã em Alcobaça.

Geração hi5

Reconheço que descobri o hi5 há relativamente pouco tempo, talvez um ano. Bem na realidade já conheço há mais tempo, mas levei muito a me convencer a registar, e só o fiz dada a insistência do hi5 que vai sempre mandando mails a partir do momento que alguém me convida.

Provavelmente tenho muitos amigos no hi5 que nem sei que estão lá, pois tenho me limitado a aceitar os convites que me fazem, isto porque na prática não dou qualquer utilidade a este serviço (e nem o conheço bem).

De qualquer forma é surpreendente a quantidade de pessoas que estão no hi5 ou programas similares, e, pelo que me parece, essencialmente pessoas mais novas, de outra geração diria eu.

Manter o contacto e conhecer mais pessoas, será esse o objectivo?
Para quem não conhece está em www.hi5.com

Outono de Inverno

Chegou o Outono com uma chuva de Inverno num calor de Outono (às vezes quase de Verão), alguém entende isto?
Onde é que estão os dias de Outono com folhas sobre o chão e as tardes de sol com um vento já frio? Venha lá o Outono, que as noites à lareira ainda pedem esperar...