Geração hi5

Reconheço que descobri o hi5 há relativamente pouco tempo, talvez um ano. Bem na realidade já conheço há mais tempo, mas levei muito a me convencer a registar, e só o fiz dada a insistência do hi5 que vai sempre mandando mails a partir do momento que alguém me convida.

Provavelmente tenho muitos amigos no hi5 que nem sei que estão lá, pois tenho me limitado a aceitar os convites que me fazem, isto porque na prática não dou qualquer utilidade a este serviço (e nem o conheço bem).

De qualquer forma é surpreendente a quantidade de pessoas que estão no hi5 ou programas similares, e, pelo que me parece, essencialmente pessoas mais novas, de outra geração diria eu.

Manter o contacto e conhecer mais pessoas, será esse o objectivo?
Para quem não conhece está em www.hi5.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas. Eu sou um grande consumidor do hi5, e queria deixar aqui apenas algumas das potencialidades que eu vejo no hi5:

-Hoje em dia todos têm um Blog! Eu também tenho o meu no hi5, basta para isso escrever artigos no meu jornal...
-Hoje em dia a moda do fotolog está a pegar! Eu também tenho o meu no hi5, basta colocar fotografias na galeria...
-No hi5 podes conhecer pessoas com interesses semelhantes aos teus, basta para isso procurares grupos temáticos...
-Vais viajar para a Dinamarca, podes entrar em contacto com pessoas de lá, de modo a que te ajudem a conhecer os melhores locais..
-etc...

Como vês, em meia dúzia de palavras dei-te algumas potencialidades desta ferramenta! Tens que olhar para as coisas boas e não para as superficiais, como tudo o hi5 tem coisas boas e más. Cabe-te a ti optar pelas boas

Abraço
Cláudio Guerra

Anónimo disse...

Pois... a minha mania de não me expor muito na net, tb faz de mim um desses que se limita a aceitar convites que lhe fazem no hi5! Mas pode ser que um dia destes convide alguém e dê um passo no estágio da evolução da minha exposição na net!

Anónimo disse...

Ah! esqueci-me de uma coisita que ate e importante para quem preze a sua privacidade. Nas opções pessoais podemos optar por apenas deixar entrar no nosso perfil as pessoas que fazem parte do nosso circulo de amigos...
Deste modo a nossa privacidade está assegurada! ffun a tua exposição na net será nula... =)

Abraços

Novo disse...

Ora cá está uma opção que eu desconhecia... a ver se com tempo analiso um bocadito melhor as funcionalidades. Relativamente à mais valia dos fotoblogs (e mesmo do blogs) irei brevemente tecer um comentário mais opinativo.