Monitor

Tem de ser desta! O monitor que tenho, um velhinho CRT de 17”, tem de ser trocado. A questão é: por qual? Será obviamente um TFT, em princípio de 17”, pela questão monetária e também pelo facto de me parecer suficiente. Para o trabalho que faço 17” parece-me bem.

Decidir a marca, o modelo e local onde comprar (mais barato) é a grande complicação. A quantidade de monitores que existem é surpreendente, pelo que o mais fácil pareceu-me ser fazer uma pesquisa pelas várias marcas e escolher uma ou duas. Acabei por escolher a Samsung. Depois vem a fase de analisar todos os modelos existentes, comparar e tal… estou na fase da compra. Onde e que modelo? (e quem sabe ainda trocar de marca, que isto está sempre a aparecer coisas novas)

Aceitam-se sugestões, embora a compra esteja para breve pois o actual já começa a piscar e a ter interferências a mais…

4 comentários:

Anónimo disse...

É ires estando atento às promoções!
Eu também agradecia alguma sugestão sobre COMO ACABAR C/ A VIDA a um SyncMaster510s....17"
O único problema é ainda funcionar...

PA disse...

Um SyncMaster 913N, de 19" (esta é a resposta às duas questões...)

Faneca [de má raça] disse...

mas que raio andas tu a por no teu blog?

Francisco disse...

EIZO