Natascha

O caso mundialmente mediático do momento.
É ideia minha ou há aqui uma curiosidade quase “voyeurista” neste caso?
Se a rapariga devia ou não ter dado a entrevista é com ela, mas ler, ver e ouvir essa entrevista já é comigo!

Qual o interesse que podemos ter em saber e “espiolhar” o acontecimento certamente horrível por que ela passou? Será apenas uma solidariedade humana? Um choque mundial?

Para mim saber que ela foi raptada e ficou prisioneira parece-me mais do que suficiente, mas custa-me um bocadinho ver ao ponto a que a situação chegou…
Libertou-se do sequestrador mas ficou para sempre presa no mediatismo.

PS: Parece que já há uns burlões a simular recolha de fundos, e eu acredito que com muito sucesso. Segundo o Portugal Diário “O esquema passa por simular uma recolha de fundos para os projectos de Natascha, entre eles a criação de uma fundação de ajuda às mulheres vítimas de maus tratos e de apoio aos familiares das mulheres assassinadas no norte do México”. Enfim…

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que devias escrever um livro. Tema...não sei. Eu ia lê-lo concerteza.