O Rescaldo

E pronto, terminou o Mundial! Lá ficaram os Italianos mais contentes (e nós também um bocadinho pois afinal ganharam à França ;))

Agora que terminou queria deixar aqui uns apontamentos relacionados com a forma como se encaram as derrotas, ou seja, sempre que alguém perde ou que algo corre mal tem de se arranjar um culpado.

A Inglaterra perdeu, culpado: Rooney! Mas depois não, esperem lá, ele andou a espezinhar mas a culpa foi do Cristiano Ronaldo que avisou. AH pronto! Coitadinho, afinal não é o culpado! Vamos mas é retirar o Cristiano Ronaldo do topo dos melhores jogadores. (a imprensa quando quer pode muito)

A França perdeu, mas, segundo o seleccionador francês, a culpa do Zidane ter sido expulso foi porque o 4º árbitro viu imagens vídeo, sim porque o facto de ele ter andado à cabeçada não tem importância nenhuma. OK, imagens vídeo não são permitidas para avaliar situações, mas convenhamos que a atitude não pode ser justificada por esse facto.

O que lá vai, lá vai…

1 comentário:

Faneca [de má raça] disse...

eu e futebol nao nos damos nada bem... esta febre pos-me os cabelos em pé... quando em plena quarta feira todas as lojas de leiria estavam fechadas com um papel... "lamentamos informar os nossos clientes, mas estamos fechados porque fomos apoiar a nossa selecção" foi o cúmulo dos cumulos de qualquer portugues... e depois admiram-se que este país não vai para a frente