Fortaleza Digital

O último livro de Dan Brown e que eu acabei de ler. “O Código Da Vinci” não li, apenas vi o filme. Na altura, aquando do boom em te toda a gente lia o livro, recusei-me a ler, era demasiado moda à qual eu não me apeteceu juntar. Do filme até gostei.

Mas lá me convenci que podia ler um livro do tão falado autor, pelo que optei pelo seu último livro (não vá também tornar-se moda, o melhor foi comprar o quanto antes).

Não vou aqui fazer um qualquer comentário crítico ao livro, porque isto de gostos não se discutem. Digo apenas que gostei de o ler, o autor efectivamente escreve bem, e consegue prender o leitor à história. A história, embora de ficção até levanta algumas questões pertinentes, mas deixo isso ao critério de quem ler o livro.

O livro que se segue, ainda não sei.

Sem cera.

1 comentário:

PA disse...

Quanto ao código da vinci, garamto-t que o livro é melhor que o filme. E se não fosse a Audrey Tautou, seria bem pior